Todos

15 anos

Casamentos

Mais populares

Ensaio gestante

Ensaio romântico

Dicas para noivos


O que você faria diferente no seu casamento?

Todos sabem que planejar um casamento não é tarefa fácil e que os gastos são muito elevados.

Por estes motivos é importante planejar com cuidado e avaliar onde se deve investir mais e onde é possível economizar. Estas decisões são muito pessoais e variam de casal para casal portanto, quando estiver planejando seu casamento, pense naquilo que realmente importa para vocês, aquilo que vocês fazem questão de investir mais e aquilo que não é tão importante, onde pode se economizar um pouco.

Um item que muitas vezes as pessoas só dão importância após o casamento, e aí já é tarde demais, é a fotografia. É importante lembrar que após a cerimônia, após a recepção, a única coisa que durará para sempre, além do amor entre os noivos, é claro, serão as fotos do dia.

É claro que como fotógrafo eu poderia estar fazendo este post para valorizar o meu serviço mas, na verdade, esta introdução é para falar de uma reportagem que foi veiculada pela revista "New York Wedding" onde foi feita uma pesquisa com 100 noivas recém-casadas e elas revelaram várias informações interessantes que podem ajudar noivas e noivos a pensarem nesta questão.

Uma das perguntas da pesquisa foi "Em que você gostaria de ter investido mais?" 21% das entrevistadas responderam em fotos. Abaixo os 4 principais itens:


O que você faria diferente no seu casamento?

Outra pergunta da pesquisa foi exatamente o oposto da pergunta acima. "Em que você se arrepende de ter "esbanjado" dinheiro?

O que você faria diferente no seu casamento?

No fim, a pesquisa não é muito conclusiva mas também não era esse o objetivo. Meu objetivo aqui é evitar que você, após seu casamento, tenha algum arrependimento e te ajudar a pensar com mais facilidade onde investir seu dinheiro já que não é pouco, a data é importante e só há uma chance de acertar.

O link para a reportagem (em inglês) é http://nymag.com/weddings/planner/2013/summer/bridal-poll

E você que já casou? Faria alguma coisa diferente? Investiria mais ou menos em algum item? Deixe seu comentário abaixo para ajudar a quem está organizando seu casamento.

Filtro: Dicas para noivos

Posts Relacionados

O que significa SSSS impresso no cartão de embarque

Você não consegue fazer seu check-in online e tem que fazer no balcão da companhia e, quando pega seu cartão de embarque, está impresso SSSS. O que significa isso?... continuar lendo

Dica de lembrança para convidados

Continuando com a proposta de trazer dicas para os noivos que estão preparando seus casamentos trago hoje uma dica muito legal de lembrança para os convidados.... continuar lendo


Curta e compartilhe:



Tweet

Facebook



Saiba primeiro quando houver uma nova postagem

Receba um e-mail sempre que tiver uma nova postagem no blog.

Nunca enviaremos span e você poderá se descadastrar quando quiser.









Deixe seu comentário:









Digite as 3 primeiras letras do seu e-mail:


Comentários:

Seja o primeiro a comentar!