Sempre aconselho os casais que me procuram para fotografar seus casamentos a fazerem, tanto o ensaio como o casamento, de acordo com a história e a personalidade deles.
Se digo isso para os noivos, é porque acredito nisso e meu casamento não poderia ser diferente.
Eu e minha noiva temos uma conexão muito forte, nos conhecemos em 2007 e ficamos de 2008 a 2016 sem contato algum. Nossas vidas tomaram rumos diferentes e ficamos separados todo este tempo.
Em 2016 quando nos reencontramos, percebemos como fazia sentido estarmos juntos, como era bom e como tínhamos muito em comum.
Quando começamos a falar sobre casamento fomos conversando sobre o que queríamos e chegamos à conclusão que queríamos algo para nós, não queríamos muitas preocupações com a organização do casamento. Também queríamos que fosse um dia muito especial para agradecermos, pensarmos na nossa vida até aquele momento e, principalmente, depois dele e também queríamos passar o dia todo juntos, curtindo um ao outro, felizes, sem a angústia de passar o dia todo separados e só se ver na hora do casamento.
E assim foi nosso casamento, escolhemos nossas roupas juntos, nos arrumamos juntos, fomos até o local da cerimônia juntos ou seja, passamos um dia delicioso, felizes e tranquilos.
Com todos estes pensamentos, levando em consideração também nossa história ligada à natureza, decidimos nos casar descalços, na praia e fazer um elopement wedding¹.
Achamos lindo casamentos de dia ao ar livre e, com o mar de Maceió ao fundo, não tinha como não ficar perfeito.
Em breve farei um novo post sobre elopement wedding dando dicas e passando minhas impressões baseado em minha própria experiência. Para não perder, assine o blog para ser avisado quando houver um novo post.
Não estava nos planos fotografar no dia mas não resisti e fotografei ela vestindo seu vestido de noiva. Também, vendo-a pronta, e estando ao lado da noiva e não na frente do casal como sempre estou, não resisti em fazer uma foto deste ângulo!
Filtro: Bate papo
No dia de hoje passamos a marca de 500 curtidas na fan page.
Obrigado a todos vocês que têm acompanhado meu trabalho.... continuar lendo
Não quero, neste post, contar a história de como me tornei um fotógrafo de casamento. Mais do que isso gostaria de falar de uma das razões que mais me motiva e que me faz ser feliz nesta profissão ... continuar lendo
Seja o primeiro a comentar!